“É livre a manifestação do pensamento e da expressão da atividade intelectual, artística, científica e de comunicação, sendo vedado o anonimato. (CF 88).”

21 de set. de 2010

Tiririca é denunciado por falsidade ideológica

Hino Nacional Brasileiro

20/09/2010 - 14h20
O Ministério Público de São Paulo denunciou à Justiça o candidato Francisco Everardo Oliveira Silva (PR), o palhaço Tiririca, por falsidade ideológica.
Em entrevista concedida à revista "Veja", o humorista afirmou que declarou ao TSE não possuir nenhum bem, pois teria colocado todo o seu patrimônio em nome de terceiros, depois de responder a processos trabalhistas de sua ex-mulher. http://www1.folha.uol.com.br/poder/801618-promotoria-denuncia-tiririca-a-justica-por-falsidade-ideologica.shtml
Com 900 mil votos, Tiririca teria a maior votação do país
19/09/2010 - 09h23
FERNANDO GALLO - DE SÃO PAULO
Tiririca venceria políticos tradicionais como o deputado federal Paulo Maluf (PP-SP) que, assim como o também deputado Márcio França (PSB-SP), aparece na sequência, com 1% dos votos, chegando a uma estimativa de cerca de 300 mil cada um.
'Não é piada, é a realidade', diz Tiririca sobre slogan de campanha
24/08/2010 - 03h00
Francisco Everaldo Oliveira Silva, o palhaço Tiririca, 45, provoca risos e indignação desde que a campanha eleitoral começou na TV.
Com o slogan "Vote Tiririca, pior que tá, não fica", ele vai às urnas para tentar uma vaga como deputado federal pelo Estado de São Paulo.
É a grande aposta do PR no pleito, tanto que ganhou a legenda de mais fácil memorização: 2222.
Os já barrados
Os TREs (Tribunais Regionais Eleitorais) estaduais do país barraram a candidatura de 213 políticos com base na Lei da Ficha Limpa. 

Pode isso? Tiririca teria a maior votação do país!
Acorda Brasil!

Um comentário :

  1. Não têm nada haver a corrupção e a desmoralização da politicagem brasileira com a eleição desse candidato - o palhaço - Não vai melhorar em nada a patifaria, e de quebra esse palhaço é quem vai rir dá nossa cara.

    ResponderExcluir

Você poderá deixar aqui sua opinião. Após moderação, será publicada.

Contador de caracteres