“É livre a manifestação do pensamento e da expressão da atividade intelectual, artística, científica e de comunicação, sendo vedado o anonimato. (CF 88).”

VÍDEOS.-




A Mentira do PT que a imprensa não divulgou
A página eletrônica http://websmed.portoalegre.rs.gov.br/escolas/cmet/historia.htm divulga que

"O Centro Municipal de Educação dos Trabalhadores Paulo Freire tem sua origem nas primeiras turmas do Serviço de Educação de Jovens e Adultos (SEJA) que funcionaram no centro de Porto Alegre. O SEJA foi criado na primeira gestão da Administração Popular, em 1989.
Antes da sede atual, que funciona na Rua Jerônimo Coelho, número 254, adquirida a partir da participação do Orçamento Participativo da cidade,...”. (meus grifos)
Esta afirmação é uma grande mentira!
Esse prédio foi adquirido sem licitação e de forma irregular, através de uma grande manobra, pois estava penhorado! Mas como o imóvel era


“muito importante, dadas as suas características para o desenvolvimento de atividades educacionais. Ele está no centro da cidade, ele tem banheiros em todos os andares, ele permite salas para salas de aula. Ele tem todas as qualidade de um imóvel para aquelas características...”


- segundo Jorge Cesa Ferreira da Silva, da Procuradoria Geral do Município, e Rogério Favreto que assinou o contrato de compra e venda -, o Município de Porto Alegre fez vistas grossas à uma ordem judicial de penhora do prédio.
Não verificou informações importantes em relação ao vendedor, que possuía várias ações judiciais onde era réu, inclusive, na Justiça do Trabalho, originando nova penhora do prédio. 

Algum jornalista investigativo poderá escrever uma grande reportagem,
caso tenha interesse, pois no livro
“Eu também acredito em lobisomem”
existe vasto material para muitas pautas e entrevistas.

----------------------------------- 









--------------------------------------------------- 






Contador de caracteres