“É livre a manifestação do pensamento e da expressão da atividade intelectual, artística, científica e de comunicação, sendo vedado o anonimato. (CF 88).”

26 de ago. de 2010

Presidente Lula, responda ( IV )

Ao rever suas declarações nos vídeos abaixo, percebe-se que o senhor muda de opinião e de lado, facilmente. Era contra o Bolsa Família e agora é o seu grande defensor. Falou mal do Collor e agora o apóia; falou de Sarney e de Roseana e hoje eles são um sustentáculo do seu governo. Como saber se o que pensa atualmente sobre Dilma Rousseff permanecerá? 

Programas sociais e o Bolsa Família (11/15)

vejapontocom | 13 de novembro de 2009
Na 11a parte da entrevista, o ex-presidente Fernando Henrique Cardoso fala sobre semelhanças e diferenças entre os programas sociais de seu governo e o Bolsa Família.


O Bolsa Família, segundo Lula, em 2009 e em 2000

marly291070 | 19 de agosto de 2009


Será que Lula foi mesmo aplaudido de pé na ONU?

votoconsciente | 4 de outubro de 2006
Confira a verdade sobre a 61ª Assembléia da ONU, da qual Lula participou.
Pra quem quiser ver o vídeo original da assembléia, do próprio site da ONU, acesse:http://webcast.un.org/ramgen/ga/61/ga...


Lula elogia senadores Fernando  Collor e Renan Calheiros

discutindopolitica | 6 de janeiro de 2010
Em seu discurso em Alagoas, o presidente Luiz Inácio Lula da Silva criticou a "política de compadrio" praticada por governos anteriores ao seu e elogiou o apoio que recebe do ex-presidente e senador Fernando Collor de Mello (PTB-AL), que o acompanhava no palanque. Lula, ao discursar na inauguração de uma adutora em Palmeira dos Índios (134 km de Maceió), elogiou Collor e Juscelino Kubitschek ao dizer que não era habitual que presidentes percorressem o país para "sentir o drama do povo". 

 


O QUE LULA DIZIA DOS SARNEY

marioafilho | 20 de agosto de 2006
A partir do blog do Josias de Souza, em 19/08/2006: "Alinhados com Lula no plano nacional, PT, PSB e PC do B impuseram ao presidente um enorme constrangimento no Maranhão. Levaram ao ar na propaganda eleitoral televisiva um vídeo de 2002 que mostra Lula desancando a família Roseana Sarney e o pai dela, José Sarney. Chama-os de mentirosos".
Veja mais no blog do Josias, no link: http://josiasdesouza.folha.blog.uol.c...

Visite: PANORAMA, blog de Mario Araujo Filho


Sobre Collor ou sobre Lula?

http://www.youtube.com/watch?v=4PZeAYkfZPw&feature=fvst

deagualuza25 | 16 de outubro de 2007

Milton Neves entrevista o até então sindicalista Lula sobre o impeachment de Collor! A entrevista ocorre em 1992, porém descreve com muita exatidão a atual situação Brasileira!


Lula e Collor, uma amizade bem collorida

gentequemente1 | 30 de julho de 2009
Lula diz que Collor é débil mental. Lula puxa aplausos para Collor. Que país do PT é esse?

Bookmark and Share

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Você poderá deixar aqui sua opinião. Após moderação, será publicada.

Contador de caracteres