“É livre a manifestação do pensamento e da expressão da atividade intelectual, artística, científica e de comunicação, sendo vedado o anonimato. (CF 88).”

14 de jan. de 2011

Ocupação do solo é irresponsável e Estado tem culpa

A ocupação do solo no Brasil é feita de maneira 'irresponsável", o que gera enchentes e deslizamentos, disse o ministro da Justiça, José Eduardo Cardozo. Ele também culpou  "falha histórica" do Estado pelos deslizamentos ocorridos no  Rio. Segundo o ministro, a questão social e econômica leva as pessoas para as áreas de risco. Elas não vão morar nesses locais por que querem.
A presidenta Dilma Rousseff  prometeu mais habitação para a classe pobre. Vamos esperar para ver se Dilma corrigirá essa "falha histórica",  o quanto antes, e assim acabar com as tragédias que dizimam nossa população.
Assistam o vídeo com a fala do ministro.
Fonte: www1.folha.uol.com.br


j.s.n
Parabéns pela brilhante conclusão senhor Ministro!!! Agora só falta culpar também o ex-Presidente FHC pela situação caótica da região Serrana. É importante lembrar que o PT já se sustenta há mais de 8 anos no Governo Federal e que até agora não enviou ao Congresso nenhum projeto de Lei para sanar essa irresponsabilidade a que V. Excia se refere. Quem sabe esse evento lamentável não seja uma excelente oportunidade para Dilma criar mais um Ministério e gerar mais empregos para os seus associados? Esta seria a solução ideal? E a administração da Justiça, vai bem? É este o assunto que queremos ouvir de V. Excia. Não queremos mais ouvir evasivas políticas ou acusações veladas aos governantes do passado. Mãos à obra senhor Ministro, porque já se acabou a campanha e passou da hora de começar a trabalhar! 14/01/2011 14h06

Leia a revista do
PORTAL ECODEBATE - Cidadania e Meio Ambiente



Powered by BannerFans.com

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Você poderá deixar aqui sua opinião. Após moderação, será publicada.

Contador de caracteres