“É livre a manifestação do pensamento e da expressão da atividade intelectual, artística, científica e de comunicação, sendo vedado o anonimato. (CF 88).”

14 de out. de 2010

Servidores da Ufrgs usam instalações públicas para fazer campanha por Dilma


Neste segundo turno, servidores e professores alinhados com o PT passaram a usar o horário de trabalho, as instalações e os equipamentos da Universidade Federal do Rio Grande do Sul para fazer campanha escrachada em favor da candidata Dilma Roussef.

O editor possui cópias de e-mails disparados por computadores da própria universidade em direção aos endereços de colegas e de alunos.

Os servidores e professores são pagos pelo distinto público, o que inclui petistas e até mesmo tucanos, mas o que percebem destina-se a remunerar trabalho para os contribuintes e não para candidatos do governo.

O caso mais escandaloso é o que caracteriza a remessa do Manifesto dos Reitores de Universidades Federais Brasileiras à Nação Brasileira. O documento é uma conclamação ao voto no candidato do governo Lula. Trata-se de uma vergonhosa cabala de votos por parte de servidores públicos que ocupam cargos de livre nomeação presidencial. http://polibiobraga.blogspot.com/2010/10/servidores-da-ufrgs-usam-instalacoes.html

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Você poderá deixar aqui sua opinião. Após moderação, será publicada.

Contador de caracteres