“É livre a manifestação do pensamento e da expressão da atividade intelectual, artística, científica e de comunicação, sendo vedado o anonimato. (CF 88).”

31 de out. de 2010

Presidente Lula, me ajuda! De quem é esse site? Estou com medo!


Presidente descobri esse site na internet e estou apavorada, embora  não acredite que seja possível isso ocorrer!
Ou é?
O senhor tem certeza do que está fazendo?

Vou transcrever alguns textos abaixo e os grifos são meus.



Nem o papa nos tira
essa vitória!
Primeiramente gostaríamos de fazer um alerta e um apelo. O vídeo da direita que calunia o passado glorioso da companheira Dilma continua sendo disseminado pelo submundo da internet reacionária. Ajudem a tirar essa ameaça do ar. Cliquem no vídeo, depois em “Não gostei deste”:


Está chegando o grande dia. A vitória do projeto PT 20 Anos nas urnas é certa no próximo domingo. Todas as pesquisas já afirmam que Dilma Rousseff será eleita no dia 31/10. Apesar de todas as manobras escusas da extrema-direita católica, que primeiro tentou impor a agenda religiosa a nossa candidatura, depois tentaram caluniar e criminalizar o passado de luta da companheira Dilma e agora estão enviando emails apócrifos levantando dúvidas sobre o estado de saúde de nossa presidente eleita. Nossa militância não precisa se preocupar. Agora que garantimos o poder, nem Temer pode nos impedir de continuar nosso projeto para o Brasil.
Finalmente poderemos aprovar o Plano Nacional de Direitos Humanos do presidente Lula, e continuar avançando no sentido de democratizar a mídia e fazer a separação definitiva entre Igreja e Estado no Brasil. Com Dilma, quem estará no poder serão os nomes tradicionais da ala mais ideológica do PT. Companheiros valorosos como José Dirceu e José Genoino, ambos agora de volta à política de forma oficial, que estão na luta contra o sistema capitalista há décadas, e conhecem as experiências feitas em outros países rumo ao socialismo do século 21.
Os demotucanos que comandam SP há 3 décadas também podem se preparar. O Governo Dilma não dará sossego a eles. Estaremos nas ruas com todos os movimentos sociais, e o governo federal certamente não será tão generoso e benevolente com o Picolé de Chuchu como foi o governo Lula com seu antecessor, que agora fica desempregado indefinidamente.
Aqueles setores da Igreja Católica que se posicionaram como partido político e tentaram arrancar de nossa candidatura um compromisso com o atraso da religião também não perdem por esperar. Com a maioria nas duas casas legislativas, poderemos enfim ressucitar a CPI da pedofilia e incluir esses representantes da direita também.
É hora de comemorar o belo futuro que o Brasil escolheu nas urnas. Com Dilma, seguiremos em frente e consolidaremos o PT à frente do Brasil por mais 20 anos.
Leia também:
Mais uma tentativa de terrorismo eleitoral demotucano – http://pt20anos.wordpress.com/2010/10/27/mais-uma-tentativa-de-terrorismo-eleitoral-demotucano/
Eles estão de volta –http://pt20anos.wordpress.com/2010/10/25/eles-estao-de-volta/

Mais uma tentativa de
terrorismo eleitoral
demotucano

27 OUT
Diariamente temos recebido denúncias sobre as táticas espúrias dos demotucanos do José “FHC” Serra para tentar virar a eleição na marra. O desespero é grande, pois sabem a vitória é nossa desde antes de a candidatura do PT ser definida.
Prova disso são as pesquisas, que sempre nos deram ampla folga.


Este vídeo resume o desespero dos setores mais atrasados do Brasil com a iminência da eleição de Dilma. Eles morrem de medo de perderem o controle sobre a mídia, o que acontecerá assim que Dilma subir a rampa do Palácio do Planalto. Dilma e Franklin desmontarão essa verdadeira organização criminosa que é o conluio entre os grupos Folha, Estado, Globo e Abril. Não há risco de acontecer como no vídeo, pois simplesmente temos ampla maioria dos deputados e senadores para implementar finalmente o controle da mídia, como existe em todos os países civilizados do mundo. E com a mídia golpista sob controle, é uma fantasia achar que deputados da própria base discordarão de nosso projeto, que fatalmente terá apoio da população. Nossa gama de alianças é ampla e sempre haverá parlamentares comprometidos com as causas do povo.

É especialmente ofensivo o trecho que sugere que o presidente Lula apoiaria FHC e Serra contra o projeto do PT. Todos sabem que o presidente é 100% comprometido com nossos ideiais, e nunca deixou de trabalhar pelo PT no poder por ao menos 20 anos. Lula, por mais erros que a companheira Dilma possa cometer, por falta de experiência na política e por mais aliados não comprometidos com o projeto popular do PT que escolha para auxiliá-la, sempre estará ao lado dela, nos bons e maus momentos. Nossa militância não pode se calar diante disso.
Continuem lendo em: http://pt20anos.wordpress.com/category/uncategorized/



Em 18 de outubro:
A igreja é contra o PT, vamos combatê-la!
http://pt20anos.wordpress.com/2010/10/18/a-igreja-e-contra-pt-vamos-combatela/

Bastante visitada esta página, com vários comentários.

Senhor presidente, é  madrudada do dia 31. Um pouco mais estaremos depositando nossos votos nas urnas. Sou ignorante em matéria de política  e  tudo o que foi escrito nesse site  me  angustiou.  Virá  outro  “A”  por aí?


Nenhum comentário :

Postar um comentário

Você poderá deixar aqui sua opinião. Após moderação, será publicada.

Contador de caracteres