“É livre a manifestação do pensamento e da expressão da atividade intelectual, artística, científica e de comunicação, sendo vedado o anonimato. (CF 88).”

22 de set. de 2010

“Lasier Martins: velhaco e agenciador de salames coloniais é nocauteado por Tarso Genro”

O título deste post é uma composição das palavras usadas por “Conversa Fiada” http://www.conversaafiada.com.br/video/2010/09/19/tarso-cala-rbs-com-filha-do-serra/ e revela a indignação do petista (autor do site?)  com o “ jornalista, comentarista político, porta de império mafiomidiático guasca”. Segundo Conversa Fiada, Tarso calou a boca da RBS com a filha do Serra.
Não foi o que eu vi. Ou eu sou cega e surda, ou muito burra. O que eu vi e ouvi no vídeo apresentado na página, foi Tarso falando educadamente e “saindo pela beirada”, visto que ele tem cancha (experiência, tirocínio, conhecimento) em qualquer situação, até nas ilegais, como no meu caso. E o vídeo parece incompleto. Acho que não foi apresentada toda a entrevista.
Mas vamos saborear o desespero do petista (mesmo que Dilma esteja à frente, nas pesquisas).
E se a candidata de Lula está tão à frente assim, a vitória de Tarso aqui no Estado seria certa. Ou estou errada?  Ou as pesquisas estão erradas?
Vamos saborear, então:
“Tarso cala RBS com filha do Serra
O Conversa Afiada reproduz vídeo publicado no Cloaca News:
VIGARISTA DA RBS É NOCAUTEADO POR TARSO GENRO, AO VIVO
Tarso Genro escorraça sabujo
cloacanews | 19 de setembro de 2010
Lasier Martins, uma das figuras mais abjetas da TV brasileira em todos os tempos, toma uma bifa na orelha, durante entrevista no Jornal do Almoço, na RBS TV.
Na última sexta-feira, 17, o “jornalista”, comentarista “político” e agenciador de salames coloniais Lasier Martins entrevistou o candidato do PT ao governo do Rio Grande do Sul, Tarso Genro, durante o Jornal do Almoço, o indigesto noticioso exibido pela RBS TV (afiliada da Globo).
De saída, o porta-voz do império mafiomidiático guasca tentou encostar o petista nas cordas. O velhaco, no entanto, levou um contragolpe certeiro, como você poderá conferir abaixo.
Quem levantou a bola foi o Zé do Armarinho, titular do novo e promissor blog Armarinho da Política, que já integra nosso rol de sujos e pés-de-chulé.
Artigos Relacionados
Cloaca faz versão musical do “E agora, José ?” Sensacional ! (71)
Vídeo: Dilma acusa Folha de má fé e vai para a jugular (397)
Vídeo sensacional: Serra ouve que aliado vota em Dilma. (Aécio vota em Serra ?) (185)
Vídeo inesquecível:
Arthur Virgilio ia dar uma surra no Lula (127)
Sugestão do Tijolaço: a música do Serra (17)
74 Comentários para “Tarso cala RBS com filha do Serra”
******
O que vocês acharam? Eu, de péssimo gosto  a inserção final, com o cão.
Então, resolvi enviar um recado a Tarso Genro, pelo Facebook, que reproduzo aqui:
Bom dia Tarso Genro! Sua página no FB não aceita mais solicitação de amizade então, vou escrever um recado para você aqui. Certamente você saberá  pois meu perfil é público. Parabéns, você respondeu muito bem ao Lasier Martins; como sempre você se sai muito bem. Nos conhecemos desde o tempo do Olívio Dutra presidente do Sindicato dos Bancários, lembra?  Já votei no Olívio, em você e, por incrível que pareça, votei até no Lula! Você disse ao Lasier que essas acusações precisam ser investigadas, concordo. Tanto no caso PT quanto no caso Serra. Você também disse que isso ( as acusações)  “é meramente eleitoral”. Você tem desculpa  para tudo, e responde de uma forma elegante. Ensina isso para seus amigos. Principalmente para esse, que escreveu assim:
Na última sexta-feira, 17, o “jornalista”, comentarista “político” e agenciador de salames coloniais Lasier Martins entrevistou o candidato do PT ao governo do Rio Grande do Sul, Tarso Genro, durante o Jornal do Almoço, o indigesto noticioso exibido pela RBS TV (afiliada da Globo).
De saída, o porta-voz do império mafiomidiático guasca tentou encostar o petista nas cordas. O velhaco, no entanto, levou um contragolpe certeiro, como você poderá conferir abaixo.
Quem levantou a bola foi o Zé do Armarinho, titular do novo e promissor blog Armarinho da Política, que já integra nosso rol de sujos e pés-de-chulé.
Eta! Só podem ser sujos pés- de- chulé, mesmo! Mas os donos dos Blogs. Ah, os grifos são meus, para evidenciar  as palavrinhas que podem levar à uma ação de dano moral, não é mesmo? Você é advogado e sabe disso. Quase todo o petista que eu encontro, desses fanáticos, se comporta assim, porquê?
Ô Tarso, ensina boas maneiras pra eles!
Eu conheço bem as minhas limitações, e sei que meu texto não é brilhante, mas escrevi um livro de 230 páginas onde relatei minha história com o PT, com o Judiciário e com o Jornal do Comércio, e não usei qualquer palavra desse tipo aí de cima. E você sabe o que Município aprontou; você sabe que fizeram a coisa errada, pois você é muito inteligente. Mas não é justo! E essa minha reclamação não é “meramente eleitoral”. Também não é uma reclamação sem base, sem provas.  O que não tenho é dinheiro, boa conversa, condições de proporcionar algum favorecimento... tudo isso você tem. Mas – repito – você não é justo. 
Sua consciência nunca ficou um pouco pesada?  É... acho que não...
por isso eu não voto mais  em você nem em qualquer pessoa do PT! 
Abaixo, coloco um arremedo de vídeo, pois não tenho prática nem equipamento para fazer melhor.
Ah, e o Lasier não deu a notícia completa, viu! Nem a RBS publicou.  E eu não os chamei desses palavrões que seu amigo usou.
Grande Golpe causa dano à Filha do Brasil
A fim de um melhor entendimento do meu caso, colocarei um outro arremedo de vídeo:
A mentira do PT que a imprensa não divulgou
 
Acorda Brasil! Ou sucumbiremos!

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Você poderá deixar aqui sua opinião. Após moderação, será publicada.

Contador de caracteres