“É livre a manifestação do pensamento e da expressão da atividade intelectual, artística, científica e de comunicação, sendo vedado o anonimato. (CF 88).”

14 de dez de 2012

Chanceler acusado de fraude renuncia ao cargo


Notícia boa, né?
Mas não é aqui!
No Brasil, os parlamentares criminosos querem fazer da cadeia um hotel e continuar na política, recebendo o pagamento do povo.



Acusado de fraude, chanceler de Israel renuncia ao cargo

 Indiciado pela Justiça israelense, Avigdor Lieberman renunciou a menos de 40 dias das eleições no país.
O chanceler israelense Avigdor Lieberman anunciou nesta sexta-feira, 14, que irá renunciar ao cargo. A notícia chega a menos de 40 dias das eleições no país.
Na quinta-feira, 13, Lieberman foi indiciado pela Justiça israelense por fraude e quebra de confiança. De acordo com a acusação, o chanceler teria ajudado um diplomata israelense em troca de informação privilegiada.
“Apesar de saber que não cometi crime algum, decidi renunciar ao cargo de ministro de Relações Exteriores e vice-premier”, disse Lieberman, ressaltando que espera limpar o nome em pouco tempo.

O partido de Lieberman e o de Benjamin Netanyahu aparecem como favoritos nas pesquisas de opinião às vésperas da eleição, mas, segundo analistas, a renúncia do chanceler pode refletir nas urnas. As eleições estão marcadas para 22 de janeiro.

Fontes: O Globo-Após ser indiciado, chanceler de Israel renuncia


Nenhum comentário :

Postar um comentário

Você poderá deixar aqui sua opinião. Após moderação, será publicada.

Contador de caracteres