“É livre a manifestação do pensamento e da expressão da atividade intelectual, artística, científica e de comunicação, sendo vedado o anonimato. (CF 88).”

28 de out. de 2010

PT faz propaganda falsa

_______________________________________
Depoimento da escritora Ruth Rocha


JSerra2010 | 27 de outubro de 2010
Escritora Ruth Rocha teve o seu nome incluído, sem autorização, na lista de intelectuais que apóiam a candidatura da Dilma Rousseff à Presidência, publicada pelo PT. A autora de "Marcelo, Marmelo, Martelo" fez questão de gravar um depoimento para desfazer qualquer mal-entendido e declarar o seu voto: "Minhas convicções democráticas me levam a acreditar no PSDB. Declaro o meu voto para José Serra. Acho que o José Serra vai fazer um grande governo e acho que ele vai ganhar a eleição!"
Ao centro, Norma Bengell

Outra tentativa

O blog oficial da candidata -Dilmanaweb.com.br- usou imagem da atriz Norma Bengell em passeata contra a ditadura militar em sequência de fotos pessoais da Dilma, o que permitiria a interpretação de que se tratava da ministra em passeata.

***
________________________  

Ao contrário de dona Ruth Rocha o PT não preza a verdade e a justiça. E mentir é o que eles sabem fazer muito bem; até desembargadores se deixam levar por algumas dessas mentiras.
No vídeo, mais mentiras do PT
http://www.youtube.com/watch?v=DvIGaaFaceQ

LINK ME
BannerFans.com

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Você poderá deixar aqui sua opinião. Após moderação, será publicada.

Contador de caracteres