“É livre a manifestação do pensamento e da expressão da atividade intelectual, artística, científica e de comunicação, sendo vedado o anonimato. (CF 88).”

12 de out de 2010

Dilma vai à Igreja, mas erra “Pelo Sinal”

Por Reinaldo Azevedo 12/10/2010 às 7:27
Olhem, eu não estaria tratando deste assunto aqui não fosse essa exploração vulgar que os petistas fazem da religião, alimentando a farsa de que existe uma guerra santa contra Dilma, o que é mentira. Ontem, como vocês viram, a candidata foi à Basílica de Aparecida para provar toda a sua fé, a sua “formação católica”. Vejam um vídeo da Band. Volto em seguida. 
(...) 
Essa conversão tardia de Chalita ao socialismo ainda vai render muitas revelações. Paulo, supõe-se, caiu do cavalo (embora não haja cavalo do Texto) ao receber o sinal; Chalita subiu no cavalo que lhe pareceu mais lustroso na época. É um Apóstolo Paulo às avessas. 
 Como às avessas é o “Pelo Sinal” de Dilma Rousseff, aquelas três cruzes que fazem no corpo as pessoas que se persignam, a saber: 
Primeira cruz, na testa - Texto: “Pelo sinal da Santa Cruz…” 
Segunda cruz, na boca - Texto: “Livrai-nos Deus, Nosso Senhor,…” 
Terceira cruz no peito - Texto: “Dos nossos inimigos”. 
Há uma seqüência, como sabe todo católico. As cruzes, a exemplo do Sinal da Cruz que se segue a essa persignação, devem ser feitas da esquerda para a direita, não da direita para a esquerda. Recém-convertida, vocês sabem, Dilma se atrapalhou um tantinho: a primeira saiu da direita para a esquerda, a segunda da esquerda para direita (e, notem bem, o Lenho sagrado ganha um ponto a mais, no nariz!!!), e a terceira da direita para a esquerda de novo. Vai ver é influência da Igreja Ortodoxa búlgara, que faz o final da Cruz da direita para a esquerda… Que importância tem isso? Não perguntem a mim, mas a quem recorre a um templo católico para evidenciar uma fé que, em abril do ano passado, se resumia a isso: “Fui batizada na Igreja Católica, mas não pratico. Mas, olha, balançou o avião, a gente faz uma rezinha”. A declaração foi dada à revista Marie Claire. 
►Assista ao vídeo do sinal às avessas, e continue lendo a matéria em: http://veja.abril.com.br/blog/reinaldo/geral/dilma-vai-a-igreja-mas-erra-na-hora-do-pelo-sinal-precisa-fazer-um-god-training/ 

 ****** 
Missa 11.10.2010 | Atualizado em 11.10.2010 - 12:38 
Dilma chegou ao santuário pouco antes das 9h, acompanhada pelo deputado federal eleito, Gabriel Chalita (PSB), o segundo mais votado em São Paulo, ligado à Igreja Católica, e por Gilberto Carvalho, chefe de gabinete da presidência. (...) Durante a missa, Dilma rezou, cantou, mas não comungou (ato no qual os católicos acreditam receber o corpo de Cristo). No entendimento dos católicos, não deve comungar quem não vai frequentemente à missa. A celebração durou uma hora e Dilma concedeu, em seguida, entrevista à Rede Aparecida, da Igreja Católica. 
As informações são do G1. http://www.correio24horas.com.br/noticias/detalhes/detalhes-2/artigo/dilma-diz-ser-cumulo-do-preconceito-questionar-sua-religiosidade/ 

 ***** 
Em sabatina à Folha, em 2007, quando ocupava a Casa Civil, foi questionada se acreditava em Deus e respondeu: "Eu me equilibro na questão". "Eu tive um processo recente e este processo me fez retomar várias coisas que estavam já dentro de mim. Essas questões dizem respeito a mim e eu não autorizo, não legitimo ninguém a julgar minha crença. Acho que isso é o cúmulo do preconceito." 

 ***** 
 Fotógrafo da Folha de SP flagra esquecimento de Dilma no ‘Pelo Sinal’ 
12/10/2010 
Veja as fotos: http://www.portalaz.com.br/noticia/brasilia/192118_fotografo_da_folha_de_sp_mostra_esquecimento_de_dilma_no_pelo_sinal.html 

Dilma fez o Sinal ao contrário. 
Fará também o contrário do que está prometendo agora em campanha? 

******** 
MÃE DO BRASIL

verdadeedemocracia http://www.youtube.com/watch?v=4cJZZzWysN4&feature=player_embedded 

 

Resoluções do 3O Congresso Partido dos Trabalhadores 2007 http://www.pt.org.br/portalpt/dados/bancoimg/c091207134809Resolucoesdo3oCongressodoPT.pdf 


 “ESGOTAMENTO” SANITÁRIO? 
http://www.youtube.com/watch?v=N1ji_w8TP4s&feature=player_embedded#!

 

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Você poderá deixar aqui sua opinião. Após moderação, será publicada.

Contador de caracteres