“É livre a manifestação do pensamento e da expressão da atividade intelectual, artística, científica e de comunicação, sendo vedado o anonimato. (CF 88).”

26 de set. de 2010

PT isn't silly

O que estará em jogo, no dia 3 de outubro, não é apenas a continuidade de um projeto de crescimento econômico com a distribuição de dividendos sociais. Isso todos os candidatos prometem e têm condições de fazer. O que o eleitor decidirá de mais importante é se deixará a máquina do Estado nas mãos de quem trata o governo e o seu partido como se fossem uma coisa só, submetendo o interesse coletivo aos interesses de sua facção. (Jornal O Estado de São Paulo) ***
Dilma: não somos bobos, nós sabemos que quem fala é diferente de quem faz!
Comício no Largo Glênio Peres
tarsofgenro | 24 de setembro de 2010
Candidata Dilma Rousseff, quem fala é diferente de quem faz? Não entendi. Aliás, muita coisa eu não entendo.
Acho que é assim: Quem fala pelo PT faz diferente. Fala e não faz!
Ou: Quem fala pelo PT fala mentira e faz coisa errada!
E cadê a dignidade que Tarso Genro fala? Dignidade pode ser decoro, que é, também: conformidade do estilo do orador, do escritor, com o assunto de que trata. E daí, creio que não tem muito a ver com honestidade, honradez... ah, não entendi!
Acorda Brasil!
Hino Nacional
miaxoumiaxou | 21 de agosto de 2009
Marina Silva, pulso firme
 e coragem de agir em prol 
do seu povo defendendo o nosso Brasil.
***
Abaixo, vou falar sobre algo que o PT fez e falou errado, quando “comprou” o prédio da Rua Jerônico Coelho, 254 em Porto alegre/RS.
O economista Henrique Cándano Peixoto, matrícula 57.303.0, lotado na Secretaria Municipal da Fazenda, detentora dos recursos, acompanhou na PGM toda a transação. Indagado em depoimento no Ministério Público, ele informou que não é habitual o Município fazer compra de forma direta, normalmente ocorre por desapropriação direta ou indireta. Porém, a Secretaria de Educação manifestou urgência na negociação, e ele acompanhou todo o processo.(meus grifos).
Note-se: sem licitação e de forma direta
Acompanhou o processo e não percebeu que documentos importantes não foram anexados ao processo que acompanhava?
(...)
Pergunta do vereador João Bosco a Jorge Cesa: “Se esta penhora estivesse entrado nos autos antes, parte da grana iria para dona Leni?
Jorge Cesa : “Teríamos que verificar o caso concreto. Sinceramente, eu não posso nem lhe dizer, agora. Muito provavelmente, Vereador, se, por ventura, nós soubéssemos desta penhora, no devido momento, antes da celebração do contrato de compromisso de compra e venda, assim como nós cuidamos no que toca às hipotecas que havia, também se cuidaria com relação à penhora. O fato que aquele imóvel era muito importante, dadas as suas características para o desenvolvimento de atividades educacionais. Ele está no centro da cidade, ele tem banheiros em todos os andares, ele permite salas para salas de aula. Ele tem todas as qualidade de um imóvel para aquelas características”. (os grifos são meus)
(…)
Em depoimento à Promotoria de Justiça de Defesa do Patrimônio Público, Nelson Luiz da Silveira – o vendedor – diz que “Quando foi firmado o contrato, o Secretário da Fazenda tinha ciência dos valores solicitados pelo banco e do indicado na decisão judicial não definitiva” . (...) “Reconhece que existe um registro de penhora impedindo o registro da venda definitiva do imóvel para a Prefeitura”.
Mas para o Município de Porto Alegre não havia interesse em demonstrar que sabia, pois o prédio era muito importante, precisavam dele.
“E diga-se de passagem, que existe uma regra, no nosso Direito, que é conhecida por todos, que é a presunção de boa-fé. Logo, não cabia, pela cláusula, ficar investigando a vida do Sr. Nelson e de quem quer que seja que conecta com o Município por qualquer relação contratual” (Jorge Cesa Ferreira da Silva )
É mesmo Doutor Tarso Genro, essa regra vai servir também quando o senhor for Governador do Estado?
O senhor foi omisso, e seus servidores ( os que tinham a competência de fazer) foram desidiosos. Não registraram o contrato de compra e venda, e não registraram a escritura antes de eu registrar a penhora.
Estou errada? Prove!
Verdade seja dita, os senhores não são bobos não, e sabem que falam diferente do que fazem.
Para explicar melhor o que coloquei acima, vou postar, novamente, esses vídeos:
Grande Golpe causa dano à Filha do Brasil http://www.youtube.com/watch?v=4_5-QJm2BNI --------------------------------------- A mentira do PT que a imprensa não divulgou http://www.youtube.com/watch?v=DvIGaaFaceQ

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Você poderá deixar aqui sua opinião. Após moderação, será publicada.

Contador de caracteres