“É livre a manifestação do pensamento e da expressão da atividade intelectual, artística, científica e de comunicação, sendo vedado o anonimato. (CF 88).”

7 de jan. de 2011

“Que a primeira presidenta faça muitos gols pelo Brasil”

_______________________________


BOLA NO CENTRO.

Assume o governo a PRESIDENTE DILMA ROUSSEF. Vai embora o mais corrupto governo que a república brasileira já teve. Festas, fogos, abraços e novas esperanças.
O GRUPO GUARARAPES, que foi criado, principalmente, para lutar pela INTEGRIGADE E SOBERANIA NACIONAIS, asseguradas pelo fortalecimento das Forças Armadas, cria alma nova. As palavras da Presidente recém eleita são palavras repetidas em todos os nossos documentos, pois, sempre, defendemos a Democracia que foi salva em 1935, 1964 e 1968, derrotados os comunistas que queriam assumir o Poder pela Força, apoiados pela CHINA, CUBA, Albânia e outros, para instalar uma ditadura do proletariado, no nosso País.
A Senhora Presidente, na sua fala, emocionada, garantiu governar para todos os brasileiros, combater a corrupção - ponto alto do governo que sai -, defender a Democracia, assegurar a liberdade de imprensa, diminuir a pobreza e exterminar a miséria.
Sabemos que, inicialmente, não será fácil governar como se depreende pelas pressões que sofreu para organizar o seu Ministério. A bola foi colocada no centro do campo e ao jogo foi dado início, com o juramento da Presidente de cumprir a Constituição Federal.
O GRUPO GUARARAPES sempre combateu as duas grandes doenças que abalam o País: A MEDIOCRIDADE e a CORRUPÇÃO. A primeira vai quase que ser uma briga diária. Vai ter que enfrentar as feras políticas pelos cargos de DAS (falam de mais de 20.000) onde se querem colocar afilhados e não pessoas capacitadas para servirem ao Brasil e não a si mesmas. A característica principal da MEDIOCRIDADE, - na palavra de José Ingenieros - é: “a capacidade de imitar a quantos o rodeiam: pensar com a cabeça dos outros e ser incapaz de formar idéias próprias”. São os bajuladores e os que balançam a cabeça como calango, confirmando e apoiando o que o chefe afirma. Já a CORRUPÇÃO é conseqüência de uma sociedade sem valores. Honestidade não é qualidade, é um dever do cidadão. A CORRUPÇÃO é conseqüência, também, da MEDIOCRIDADE. Elas - se juntas - criam o ladrão, a inveja do indivíduo sem caráter. São os bandidos da coisa pública.
O GRUPO GUARARAPES acredita em que a presidente vai combater a corrupção o que até, prometeu no seu discurso de posse. Seu Ministro da Justiça já deu prova de que enfrentará feras e combaterá o bom combate contra a corrupção, afirmando que a luta contra este cupim, que corrói a Nação, será ponto de honra. Bom lembrar sua participação, no caso de Paulo de Tarso Venceslau. Bom e estimulante indício.
BOLA NO CENTRO. O JOGO COMEÇOU E VAMOS PEDIR A DEUS QUE A PRIMEIRA PRESIDENTE FAÇA MUITOS GOLS PARA O BRASIL
VAMOS REPASSAR! A INTERNET É A NOSSA ARMA!
Publicada em: 05/01/2011
Estamos Vivos! Grupo Guararapes! Personalidade Jurídica sob reg. Nº 12 58 93, Cartório do 1º registro de títulos e documentos, em Fortaleza.
_____________________________  

Você pode querer ler: 

Enquanto alguns são vitimas da Lei, filhos de Lula  recebem decisão “excepcional”


Nenhum comentário :

Postar um comentário

Você poderá deixar aqui sua opinião. Após moderação, será publicada.

Contador de caracteres