“É livre a manifestação do pensamento e da expressão da atividade intelectual, artística, científica e de comunicação, sendo vedado o anonimato. (CF 88).”

5 de jan. de 2011

Incerteza: PT assume Porto Alegre até o dia 16 de janeiro


Seis anos depois de perder a prefeitura, o PT voltou ao comando político de Porto Alegre. A presidente da Câmara de Vereadores, Sofia Cavedon, filiada ao partido, assumiu o cargo e vai permanecer nele até o dia 16 para que o titular, José Fortunati (PDT), tenha um período de descanso.
(...)
Só esteve alinhado com o governo estadual de 1999 a 2002, período em que Olívio Dutra ocupava o Palácio Piratini. A prefeita interina vai usar seu curto mandato para visitar comunidades carentes e ouvir reivindicações da população.
___________________   

Foi em dezembro de 1999 – quando estava “alinhado com o governo Estadual” – que o município de Porto Alegre efetuou o negócio da compra do prédio penhorado sem a devida cautela, pois não pesquisou (?)  e buscou as certidões dos cartórios distribuidores judiciais que lhe permitam verificar a existência de processos envolvendo o vendedor.  

Servidor do  Município sempre alegou que não é dever dele ( do Município ) investigar a vida de qualquer pessoa que se conecte com o município em relação contratual.
LEIA MAIS
AQUI, outra

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Você poderá deixar aqui sua opinião. Após moderação, será publicada.

Contador de caracteres