“É livre a manifestação do pensamento e da expressão da atividade intelectual, artística, científica e de comunicação, sendo vedado o anonimato. (CF 88).”

19 de jun. de 2015

Brasil: país rumo ao frangalho!




Túmulo de Chico Xavier é danificado e filho fala em vandalismo

Semanalmente, o túmulo e o museu de Chico Xavier recebem 2.500 visitas. Chico Xavier morreu no dia 30 de junho de 2002, aos 92 anos.
Leia mais

Médium Gilberto Arruda responsável pelo Lar de Frei Luiz é assassinado


O médium principal do Centro Espírita Lar de Frei Luiz, na Taquara, Zona Oeste do Rio, foi encontrado morto na manhã desta sexta-feira (19). Segundo frequentadores da casa, o corpo de Gilberto Arruda, de 73 anos, foi encontrado amarrado numa cama. Ele morava no centro, que também é um educandário social.

De acordo com agentes do 18º BPM (Jacarepaguá), o corpo apresenta sinais de espancamento e um corte no braço.Segundo informações do comandante da unidade, tenente-coronel Rogério Figueiredo, o batalhão foi acionado no início da manhã. Ao chegar ao Educandário Social Lar de Frei Luiz, na Estrada do Boiúna, os policiais constataram o corpo e preservaram o local para a chegada da perícia. O caso foi encaminhado para a Divisão de Homicídios.

Ainda segundo frequentadores, Luiz realizava cirurgias espirituais em pacientes graves. Os fiéis acreditam que ele incorporava o espírito do médico alemão Frederich Von Stein. Entre os famosos que já realizaram cirurgias no centro está o ex-tenista Gustavo Kuerten.

Num grupo de frequentadores do centro espírita no Facebook, o clima era de consternação. Fiéis postaram uma mensagem de agradecimento a “dedicação, carinho, entrega e fidelidade do religioso”, e lembraram também outros nomes importantes para o espiritismo.



Brasil fecha 115 mil vagas em maio, pior resultado desde 1992 Segundo dados do Caged, entre janeiro e maio, foram fechados 243.948 postos com carteira assinada, o pior resultado para este período da série histórica




Nenhum comentário :

Postar um comentário

Você poderá deixar aqui sua opinião. Após moderação, será publicada.

Contador de caracteres