“É livre a manifestação do pensamento e da expressão da atividade intelectual, artística, científica e de comunicação, sendo vedado o anonimato. (CF 88).”

23 de mar. de 2014

Cartilha da Fifa faz críticas brandas ao Brasil

A FIFA não  instruiu o turista sobre os valores abusivos  cobrados pelos taxistas; que o turista deve conferir o troco;  precisa estar atento para não ser roubado ou  assaltado.  Deve ter cuidado com os arrastões; os tiroteios; as balas perdidas e ainda com a falta de vagas nos hospitais para atendimento de emergência.
********
Fifa cria cartilha polêmica para estrangeiros
e acaba criticando o Brasil

clique para aumentar
Entidade afirma que os habitantes do País não têm pontualidade e educação no trânsito

SÃO PAULO - Se depender da Fifa, o turista que vier ao Brasil para acompanhar a Copa do Mundo vai desembarcar no País com uma imagem ruim dos brasileiros. Em sua revista semanal, agora eletrônica, a entidade máxima do futebol dá dicas polêmicas sobre como se comportar no País durante os 32 dias da competição, que começa dia 12 de junho. Entre críticas e elogios, a Fifa afirma que os brasileiros não têm pontualidade e educação no trânsito. A entidade retirou a publicação do ar neste sábado.
Intitulada de "Brasil para principiantes", o texto trata de uma maneira crítica e bem-humorada os costumes nacionais. As dicas são ilustradas por uma imagem da Praia de Ipanema, com a Pedra da Gávea ao fundo, no Rio. Nas areias, duas mulheres de biquíni assistem a um jogo de futebol entre seis homens acompanhados do mascote oficial da Copa.


Nenhum comentário :

Postar um comentário

Você poderá deixar aqui sua opinião. Após moderação, será publicada.

Contador de caracteres