“É livre a manifestação do pensamento e da expressão da atividade intelectual, artística, científica e de comunicação, sendo vedado o anonimato. (CF 88).”

6 de mar. de 2012

O fim dos tempos



Talvez dezembro marque para o Brasil o fim dos tempos. O fim dos tempos dos heterossexuais, pois no futuro poderemos nos tornar um país totalmente homossexual. Nossas crianças nascerão de óvulos e sêmens gentilmente doados entre gays e lésbicas, numa troca solidária, para a inseminação artificial. 


Leiam a entrevista da Ministra Eleonora Menicucci. É fantástica!

Ou o Reinaldo Azevedo pirou?


http://veja.abril.com.br/blog/reinaldo/geral/o-ministerio-dilma-nova-ministra-da-mulher-confessa-que-ja-treinou-abortos-por-succao-mesmo-nao-sendo-medica-mais-ela-se-considera-avo-de-um-neto-mas-tambem-do-aborto/


************  

Por defender abertamente o aborto e relações homosexuais, Eleonora Menicucci recebeu muitas críticas, inclusive da base aliada do governo, como por exemplo do presidente da Câmara dos Deputados, Marco Maia (PT). O deputado federal Eduardo Cunha (PMDB-RJ), classificou a nomeação da ministra um desastre para a imagem do governo. Em entrevista realizada por pesquisadora da UFSC em 2004, Eleonora Menicucci afirmou que participou de um treinamento de aborto na Colômbia, prática considerada criminosa tanto na Colômbia como no Brasil. Devido a ampla divulgação da entrevista na imprensa, a ministra emitiu uma nota negando ter ido à Colômbia. Após a emissão da nota da ministra, a entrevista no site da UFSC foi retirada do ar.
Fonte: Wikipedia

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Você poderá deixar aqui sua opinião. Após moderação, será publicada.

Contador de caracteres