“É livre a manifestação do pensamento e da expressão da atividade intelectual, artística, científica e de comunicação, sendo vedado o anonimato. (CF 88).”

28 de mar. de 2012

Jornalista Polibio Braga: Este manifestante foi preso e espancado por vigilantes da ditadura fidelista, ao gritar diante do Papa: "Abaixo o comunismo em Cuba !"



via Polibio Braga: 

"-  O video mostra tudo com clareza de filme de cinema, como diria a fã gaúcha número 1 do regime ditatorial de Fidel Castro, Luciana Genro, que acaba de retornar de viagem de férias familiares em Havana. É possível ver com nitidez o momento em que o manifestante é esbofeteado por um cão de guarda dos irmãos Fidel e Raul Castro, a família de ditadores que manda há 42 anos no País. Os Castro são a dinastia familiar comunista mais longeva do globo terrestre, perdendo apenas para a dinastia familiar comunista da Coréia do Norte. Ambas, no entanto, são ferozes opressoras dos seus povos. No RS, PT, PCdoB, PSOL e PSTU são defensores da ditadura cubana e reivindicam a implantação de regime igual no Brasil"



CLIQUE AQUI para ver todas as cenas.



Nenhum comentário :

Postar um comentário

Você poderá deixar aqui sua opinião. Após moderação, será publicada.

Contador de caracteres