“É livre a manifestação do pensamento e da expressão da atividade intelectual, artística, científica e de comunicação, sendo vedado o anonimato. (CF 88).”

4 de mar. de 2011

Vídeo mostra pivô do mensalão do DEM dando dinheiro para deputada


Marido de Jaqueline Roriz pega maço de notas e coloca em mochila.Assessor disse que, se ela decidir se manifestar, será só após o carnaval.
Um vídeo divulgado nesta sexta (4) pelo site do jornal "O Estado de S. Paulo" mostra a deputada federal Jaqueline Roriz (PMN-DF) e o marido dela, Manoel Neto, recebendo R$ 50 mil das mãos de Durval Barbosa, pivô do escândalo do chamado "mensalão do DEM" do Distrito Federal.
O vídeo não tem indicação de data, mas, segundo o site do jornal, foi gravado durante a campanha eleitoral de 2006, na sala de Barbosa, delator do esquema. Na ocasião, ele era secretário de Relações Institucionais do governo de Joaquim Roriz, pai da deputada.
No vídeo, Durval coloca sobre a mesa um maço de notas. Jaqueline, então deputada distrital, olha para o dinheiro, mas é o marido dela quem pega o pacote e coloca dentro de uma mochila. Na conversa, de acordo com o jornal, o casal reclama do valor recebido. "Rapaz, não é fácil ser candidato. Resolve isso para mim cara!", apela Neto
Veja a íntegra  da matéria em:
---------------------------------------------------

http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=W2SyNgp1XpM#at=36

---------------------------------

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Você poderá deixar aqui sua opinião. Após moderação, será publicada.

Contador de caracteres