“É livre a manifestação do pensamento e da expressão da atividade intelectual, artística, científica e de comunicação, sendo vedado o anonimato. (CF 88).”

13 de set de 2010

Promoter suffers attack

Promotora ELIANA VENDRAMINI do caso Celson Daniel sofreu atentado
Jorge Roriz | 12/09/2010 at 19:08 | URL: http://wp.me/p6Q8u-9ns
A PROMOTORA PÚBLICA ELIANA VENDRAMINI, SOFREU UM ATENTADO EM UMA VIA EXPRESSA DA CIDADE DE SÃO PAULO.ELA É A RESPONSÁVEL PELA INVESTIGAÇÃO E DENÚNCIA QUE APURA, NA JUSTIÇA, O ASSASSINATO DO EX-PREFEITO CELSO DANIEL .SEU AUTOMÓVEL FOI ABALROADO POR DOIS VEÍCULOS NA  LATERAL E CAPOTOU POR DIVERSAS VEZES. OS OCUPANTES DOS VEÍCULOS AINDA FIZERAM DIVERSOS DISPAROS COM ARMA DE FOGO CONTRA O VEÍCULO DA PROMOTORA ELIANA VENDRAMINI.
O FATO NÃO TEVE CONSEQUÊNCIAS MAIS GRAVES PORQUE  A BLINDAGEM DO CARRO A PROTEGEU DA MORTE CERTA. A PROMOTORA ESTÁ INTERNADA EM UM HOSPITAL EM ESTADO DE CHOQUE .
O PROCURADOR-CHEFE DO MINISTÉRIO PUBLICO DE SÃO PAULO DETERMINOU QUE O HOSPITAL ONDE ESTÁ INTERNADA A PROMOTORA ELIANA, SEJA MANTIDO EM SEGREDO, PARA SUA SEGURANÇA.
EXIGIU TAMBÉM QUE A POLÍCIA MILITAR DE SP MONTE GUARDA ARMADA NA PORTA DO DE SEU QUARTO POR 24 HORAS, ASSIM COMO EM SUA RESIDÊNCIA.
O MINISTÉRIO PÚBLICO TEME PELA SEGURANÇA DA FAMÍLIA DA PROMOTORA ELIANE VENDRAMINI.
MINHA OPINIÃO PESSOAL (de Jorge Roriz)
O SERRA DEVERIA PERGUNTAR AO LULA, POR QUE CONTINUAM MORRENDO PESSOAS ENVOLVIDAS NA APURAÇÃO DO ASSASSINATO DO EX-PREFEITO CELSO DANIEL.
JÁ FORAM ASSASSINADAS 14 TESTEMUNHAS, UM MÉDICO LEGISTA E UM POLICIAL CIVIL SEM NENHUMA APURAÇÃO DOS FATOS E DOS CRIMES.
AGORA, A PROMOTORA ELIANA VENDRAMINI SOFRE ESTE ATENTADO EM VIA PÚBLICA DE SÃO PAULO E É MANTIDA EM SEGURANÇA EM UM HOSPITAL.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Você poderá deixar aqui sua opinião. Após moderação, será publicada.

Contador de caracteres