“É livre a manifestação do pensamento e da expressão da atividade intelectual, artística, científica e de comunicação, sendo vedado o anonimato. (CF 88).”

18 de mar. de 2016

Lula, embora rico, tem alma de pobre

O "barquinho" de Lula
Em conversa por telefone com o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, o prefeito do Rio de Janeiro, Eduardo Paes, pediu ao petista para deixar de ter "alma de pobre" ao comprar "sitiozinho vagabundo".
"Agora, da próxima vez, o senhor me para com essa vida de pobre, com essa tua alma de pobre, comprando esses barcos de merda, sitiozinho vagabundo", disse o prefeito no telefonema.
O áudio da conversa foi divulgado nesta quarta-feira (16) após o juiz Sérgio Moro, de Curitiba, derrubar o sigilo do grampo do petista.

Conversa entre Lula e Eduardo Paes

(7.mar.2016, 9h18)
Em conversa com o prefeito do Rio de Janeiro, Eduardo Paes (PMDB), Lula critica a Polícia Federal e do Ministério Público. "Eles se sentem enviados de Deus", diz Lula. Já Paes, faz críticas ao governador do Rio de Janeiro (PMDB), Delcídio do Amaral. Paes pede ainda que Lula deixe de ter 'alma de pobre' ao comprar 'sítio vagabundo'
Clique AQUI e ouça a gravação

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Você poderá deixar aqui sua opinião. Após moderação, será publicada.

Contador de caracteres