“É livre a manifestação do pensamento e da expressão da atividade intelectual, artística, científica e de comunicação, sendo vedado o anonimato. (CF 88).”

8 de abr. de 2014

Morte de operários é "normal" segundo Pelé. O problema são os aeroportos

"Isso que aconteceu no Itaquerão é normal, são coisas da vida. Foi um acidente, coisa normal, nada que assuste.”


***

Pelé diz que morte na Arena Corinthians é normal e se preocupa com aeroportos

Por Bruno Winckler - iG São Paulo

Três operários já morreram nas obras do estádio de abertura da Copa, o último há 10 dias. Para ex-jogador, isso é normal
A morte do operário Fabio Hamilton da Cruz em serviço na construção da Arena Corinthians, no último dia 29 de março foi algo normal. Essa é a opinião de Pelé. O maior jogador de todos os tempos disse nesta segunda-feira que acidentes acontecem, e que a realização da Copa do Mundo não está comprometida. Sua maior preocupação está na organização, em especial na situação dos aeroportos brasileiros. 


"Isso que aconteceu no Itaquerão é normal, são coisas da vida. Foi um acidente, coisa normal, nada que assuste (para a realização da Copa)", disse Pelé durante evento em São Paulo em que lançou uma linha de diamantes fabricados a partir dos seus fios de cabelo. Além do operário morto há 10 dias, outros dois morreram no palco de abertura da Copa em novembro de 2013 durante o trabalho. 


Pelé acabou de voltar ao Brasil depois de uma série de visitas a países que receberam a taça da Copa do Mundo. No retorno, o ex-jogador, tricampeão do mundo com a seleção brasileira, disse estar preocupado com a imagem que os turistas vão ter do País desde a chegada aos aeroportos. 


"Fui para Russia, China, Europa, e todo mundo diz que quer ver a Copa. Mas chegamos anteontem de viagem e estava o caos no aeroporto faltando dois meses para a Copa. Esta é a minha preocupação: que a gente estrague essa oportunidade. Temos a oportunidade de crescer mas as coisas não estão prontas", disse Pelé, que aposta no "jeitinho brasileiro", para que tudo ocorra bem no final. "A gente dá um jeitinho", disse. 



Nenhum comentário :

Postar um comentário

Você poderá deixar aqui sua opinião. Após moderação, será publicada.

Contador de caracteres