“É livre a manifestação do pensamento e da expressão da atividade intelectual, artística, científica e de comunicação, sendo vedado o anonimato. (CF 88).”

1 de abr. de 2014

A censura está "engordando"?

Publicado por Silvag1 em 31 março, as 03 : 20 AMPrint

No ultimo dia 28 de março, os jornalistas Ogier Buchi e Paulo Eduardo Martins, que até então, com enorme sucesso e notoriedade nacional atuavam como comentaristas do Jornal da Massa, que vai ao ar diariamente na Rede Massa, afiliada do SBT no Paraná, fizeram sua ultima aparição no jornal.
A diretoria se reuniu e decidiu que o jornal, (mesmo com enorme audiência e repercussão nacional, em grande parte, graças aos críticos Paulo Eduardo Martins e Ogier Buchi, que, “sem papas na língua”, não poupavam críticas ao governo, em especial ao governo federal e ao PT), sofreria uma mudança radical em seu formato e o espaço de opinião seria extinto, sendo demitidos imediatamente os dois comentaristas do jornal da Massa.
Em sua página oficial no facebook, Paulo Eduardo Martins publicou um comentário sobre sua saída do Jornal da Massa, Veja:
“Amigos, hoje(28) fiz minha última participação no Jornal da Massa. Por uma decisão legítima da direção da Rede Massa – Oficial o telejornal não mais contará com comentaristas. Agradeço aos que acompanharam e compartilharam o programa, aos colegas de bancada Denian Couto, Ogier Buchi, Ruth Bolognese e também a todos da emissora por terem sustentado o formato que nos proporcionou fazer o debate e enfrentar as amarras culturais que envolvem a imprensa brasileira. Sigo como colunista do telejornal SBT Paraná. A vida segue.”
Assista a despedida emocionante dos comentaristas Paulo Eduardo Martins e Ogier Buchi:

Continue lendo em:





Nenhum comentário :

Postar um comentário

Você poderá deixar aqui sua opinião. Após moderação, será publicada.

Contador de caracteres