“É livre a manifestação do pensamento e da expressão da atividade intelectual, artística, científica e de comunicação, sendo vedado o anonimato. (CF 88).”

14 de dez. de 2012

Provas contra Lula


AS PROVAS CONTRA LULA EXISTEM E FORAM ENTREGUES AO MINISTÉRIO PÚBLICO
Mas Lula "ta nem aí"
O empresário Marcos Valério garante que entregou ao Ministério Público Federal provas documentais das acusações que fez ao ex-presidente Lula, em depoimento prestado no dia 23 de setembro último. Operador do mensalão, ele foi condenado a mais de 40 anos pelo Supremo Tribunal Federal. Ele confirmou a entrega dos documentos ao
jonal Folha de S. Paulo, em reportagem de Catia Seabra, Andreza Matais e Reynaldo Turollo Jr. Numa breve declaração, queixou-se: "Os procuradores não tocaram nos papéis que deixei lá". Entre os documentos está o registro de depósito dos R$ 98,5 mil usados para pagamento de despesas pessoais do ex-presidente Lula na posse e no primeiro mês de seu primeiro governo. O cheque foi destinado à empresa de segurança Caso, de Freud Godoy, ex-assessor pessoal de Lula. O depósito já havia sido identificado pela CPI dos Correios.    
( Claudio Humberto)

Via:   http://wp.me/p6Q8u-gAg


Divulgue essa ideia.

faça suas compras on line
 ♥♥♥ PUBLICIDADE

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Você poderá deixar aqui sua opinião. Após moderação, será publicada.

Contador de caracteres