“É livre a manifestação do pensamento e da expressão da atividade intelectual, artística, científica e de comunicação, sendo vedado o anonimato. (CF 88).”

28 de jul. de 2012

Computadores do gabinete de Ciro Nogueira podem ser periciados após vazamento de vídeo de sexo


"A Delegacia de Atendimento à Mulher estuda a necessidade de pedir autorização para apurar por onde pode ter vazado o vídeo de sexo da assessora Denise Leitão Rocha
Delegacia de Atendimento à Mulher (Deam) do Distrito Federal estuda a necessidade de pedir à Justiça e à presidência do Senado a autorização para periciar computadores da Casa, com o objetivo de identificar por onde pode ter vazado o vídeo íntimo da assessora parlamentar Denise Leitão Rocha."


de Wikipedia
"A assessora parlamentar se tornou o centro das atenções na semana passada por protagonizar um vídeo de sexo que passou por nove entre dez celulares e tablets do Senado Federal. Segundo a própria Denise, o vídeo foi feito por um ex quando ela estava acordando."

*****************  

Nota: mas os senhores Senadores já estavam há muito acordados e participando de uma sessão da CPI, e “nove entre dez celulares e tablets do Senado Federal” estavam ligados no vídeo.

Serão eles "demitidos"?


2 comentários :

  1. Ola querida também sou BU 2094, hoje estou passando para visitar os blogs que estão no mosaico das blogueiras e seguindo aqueles que ainda não estava. adorei teu blog.
    Vá me ver também.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  2. Anônimo12:11

    Pouco vergonha, o povo se matando de trabalhar. E os senadores ficam vendo pornografia durante a CPI, por isso que tudo acaba em pizza. E o pior não respeitaram a funcionária da casa. Vergonha!

    ResponderExcluir

Você poderá deixar aqui sua opinião. Após moderação, será publicada.

Contador de caracteres