“É livre a manifestação do pensamento e da expressão da atividade intelectual, artística, científica e de comunicação, sendo vedado o anonimato. (CF 88).”

11 de out. de 2010

Filho do Brasil jura pela mãe e não cumpre o juramento

(foto da web)
Realmente merece o Oscar! 


“Na carta, ele jurava pela própria mãe que tivesse qualquer intenção de legalizar o aborto, mas os fatos desmentem as palavras do presidente”, afirma Pagotto, acrescentando que a “desonestidade (do presidente) quase alcançou seu objetivo” e que “o engodo” sobre a legalização do aborto, contido no projeto de lei, “foi descoberto pelos deputados dez minutos antes da votação. http://wp.me/p6Q8u-9IN  


Dom Aldo Pagotto - Vida e Eleições 2010
conferenciapelavida | 10 de outubro de 2010
+ Dom Aldo Di Cillo Pagotto, Arcebispo Metropolitano da Paraíba, faz pronunciamento relativo às eleições. Graves denúncias contra o Partido dos Trabalhadores (PT). Mais um registro importante contra a acusação de boatos: são fatos concretos e documentados e a origem das denúncias é clara.


 mastervalencia | 8 de setembro de 2010 Depoimentos e evidencias que esclarece alguns temas em que o PT está envolvido. Diga não a desmoralização da sociedade. Esse é o verdadeiro objetivo de Lula e Cia. socialista do PT. Diga não a destruição da Família e da moralidade do Povo Brasileiro. 

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Você poderá deixar aqui sua opinião. Após moderação, será publicada.

Contador de caracteres